SOBRE A ASPEN

Experiência Comprovada

Uma trajetória de sucesso e produtividade desde o ano 2000. Inovação e qualidade superando expectativas.

EMPREENDIMENTOS QUE
ENCANTAM EM TODOS OS SEUS DETALHES

Elaboramos obras que unem primor estético e funcional, levando a sério o seu sonho!

A Aspen Construtora & Incorporadora continua em uma trajetória de sucesso e produtividade desde o ano 2000 e orgulha-nos saber que milhares de pessoas hoje, habitam em imóveis construídos com nossa dedicação.

A meta da Aspen é oferecer qualidade, praticidade, conforto, bem-estar, segurança e a certeza de um ótimo retorno financeiro!

TRADIÇÃO E CONFIANÇA DE QUEM SABE O QUE FAZ

Temos grandes diferenciais que garantem solidez e confiança para a realização do seu sonho.

0
CONSTRUÇÕES ENTREGUES
PARA CLIENTES
0
CONSTRUÇÕES ENTREGUES
COMO INCORPORADORA
0
OBRAS ENTREGUES
EM ATRASO
+ 0 anos
DE TRADIÇÃO,
QUALIDADE E CONFIANÇA

TRADIÇÃO E CONFIANÇA DE QUEM SABE O QUE FAZ

Temos grandes diferenciais que garantem solidez e confiança para a realização do seu sonho.

2000

Ano em que a Aspen iniciou as atividades
O foco da empresa era exclusivamente a prestação de serviços de mão de obra, no setor da construção civil, especialmente a execução de empreendimentos residenciais e comerciais, do alicerce ao acabamento.

2009

Começa uma nova etapa para a Aspen
Com o mérito de ter entregado mais de 3.000 imóveis em apenas 09 anos, a Aspen começa a projetar e a executar suas próprias obras, aliando a experiência e a competência adquiridas.

2011

Empresa lança o seu primeiro empreendimento
Foi lançado o Residencial Santa Carolina - 36 apartamentos - que a Aspen estreou nesse competitivo e exigente mercado. O êxito deste empreendimento abriu caminho para outros.

2012

Novo lançamento amplia a aceitação
O La Grand Conquista Residenziale - 40 apartamentos - segue a trilha de sucesso e de aceitação da Aspen no mercado imobiliário.
Neste mesmo ano a Aspen implantou o sistema de gestão de qualidade referente ao PBPQ-H.

2013

Residencial L'essence estabelece novo marco
Com este empreendimento, a Aspen Construtora e Incorporadora manteve a mesma linha de qualidade dos anteriores, porém acrescentou um modelo especial para agregar valor e beleza à região.

2014

Projeto diferenciado surpreende mercado
A Aspen preparou para 2014 um lançamento especial: o Residencial Realeza. Com um projeto ousado e diferenciado, o novo empreendimento surpreende positivamente clientes e o próprio mercado.

2015

Residencial Santa Cecília mantém trajetória da Aspen
Para marcar seus 15 anos de história e de conquistas, a Aspen concentrou esforços, comprometimento e profissionalismo de sua equipe em um projeto que cria um novo patamar para a empresa: o Residencial Santa Cecília.

2016

Nova Obra: Residencial Ravena
Para este ano, a Aspen visando a confiança já existente entre cliente e empresa, trouxe uma nova obra para continuar seu ciclo de sucesso e agregar harmonia com as obras anteriores da empresa.

2017

Recertificação SIAC:2016/PBPQ-H
A Aspen se recertificou no SIAC:2016/PBQP-H Nível A, reforçando a preocupação da empresa em manter todos os seus processos internos organizados. Finalizando o Residencial Santa Cecília e iniciando a execução do Residencial Ravena.

2018

Residencial Ravena e novo projeto!
O Residencial Ravena veio para trazer um novo jeito de morar a você, e a Aspen Construtora e Incorporadora segue elaborando um novo projeto que irá te surpreender! Aguarde!

2019

Entrega antecipada e novo lançamento
O novo projeto Lugo di Vicenza Residencial finalmente é lançado, e vem sendo bem aceito pelo público. A Aspen está sempre buscando qualidade na estética e na construção de suas obras. Nesse momento, um novo projeto também vem sendo estudado. E a obra Residencial Ravena foi entregue com 4 meses de antecedência!

2020

Execução e história
Com quase 20 anos de história no ramo da construção civil, já foram 230.000 m² de construções entregues para clientes e 155.000 m² entregues como Incorporadora. E nesse ano, seguimos com a execução do Lugo di Vicenza Residencial e lançamento do Residencial Belpasso!